Gatefy (Outubro de 2019 até o momento) – Full Stack Developer (Autônomo).
Desenvolvimento e manutenção de websites Angular 8+/Javascript ES 6/Html 5/CSS 3;
Desenvolvimento e manutenção de APIs PHP 7.2+ e Python 3;
SóCarrão (Julho de 2013 a Abril de 2019) – Líder da equipe de desenvolvimento.
Desenvolvimento e manutenção de websites PHP 5.6+/Javascript ECMA 5+/Html 5/CSS 2.1 e 3;
Desenvolvimento e manutenção de APIs PHP 5.6+ e Node 9.10.1+;
Gerenciamento de servidores (Linux);
Gerenciamento de sistema de cache com Nginx 3, Varnish (VCL 4.0) e Memcached;
Melhorias nos índices de busca utilizando o Sphinx Search 2.2.11;
Gerenciamento e manutenção nos bancos de dados MySQL 5.6, MariaDB 5.5, Postgresql 9.5 e MongoDB 2.6;
Boxmob - Digital Business (Setembro de 2011 a Dezembro de 2012) – Desenvolvimento de aplicativos web e Android.
Desenvolvimento e manutenção de sites utilizando PHP 5.3 e 5.4, Javascript e Mysql 5.5.8;
Desenvolvimento de aplicativos Android (2.3.6+) utilizando Java.
Jogo "Candy End" - Chip é um personagem fictício, que vive em um mundo de doces, seu mundo começou a ser destruído e para sobreviver ele deve acertar seus doces musicais para abrir passagem entre as dimensões e poder fugir da destruição iminente.
jogo "Snake UP" - é sobre um pinguim que é devorado vivo por uma cobra, dentro do seu estômago tenta escapar do suco gástrico que tenta digeri-lo. Entretanto, mal sabe o pinguim que está dentro da cobra OUROBOROS e que ele nunca conseguirá sair de lá.
Jogo "SQL Killer" - é um jogo de defesa multiplayer em que a cada turno um programador é escolhido um líder e os outros jogadores (também programadores) precisam proteger o líder até o final da onda. Se o líder morrer, todos voltam ao nível 1. Se a equipe sobreviver à rodada, outro líder é escolhido e a dificuldade aumenta. O inimigo são os usuários/clientes.
O Mini Nave K-Bum foi meu primeiro contato com o desenvolvimento de jogos e possuo muito carinho por este jogo, talvez por ter sido o primeiro? 🤔
Este jogo foi produzido em grupo por mim (Guilherme Mattioli), Pâmela de Assis Beltrani e Bruno Kostiuk, como conteúdo da matéria de Tutoria de Jogos no primeiro ano do curso de Ciência da Computação, em 2009.
O jogo foi produzido em C utilizando a biblioteca Chien2D2 como uma tradução simplificada da SDL.
Mattioli DEV
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